AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Metrópoles

Veja rumores de affair entre Anitta e atriz Alice Carvalho

Como esta coluna do Metrópoles já comentou anteriormente, os rumores de um possível affair entre Anitta e a atriz Alice Carvalho, que fez “Renascer”, “Guerreiros do Sol” e o filme “O Agente Secreto”, seguem dando o que falar nas redes sociais.

Na última segunda-feira (4), as duas foram flagradas no cinema do shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do RJ. Essa, no entanto, não é a primeira vez que as duas são vistas juntas, o que corrobora com os rumores de um possível envolvimento entre elas.

As duas foram assistir “O Diabo Veste Prada 2”, acompanhadas pelos amigos André Nicolau e Renner Souza. Anitta chegou a atender alguns fãs, que se organizaram em fila para aguardá-la, enquanto Alice Carvalho e os amigos tentaram passar despercebidos.

 

Vale lembrar que no Carnaval, logo após Anitta contar a esta coluna do Metrópoles que estava solteira, as duas foram a um camarote na Sapucaí e curtiram juntinhas, além dos desfiles, o show do cantor Ne-Yo. No espaço VIP, o clima também foi de bastante intimidade e muita fofoquinha ao pé do ouvido.

Além disso, outro detalhe que chamou a atenção do público foi uma foto recente das duas, no aniversário da voz de “EQUILLIBRIVM”, em março. Na publicação, Anitta aparece agarradinha com Alice, num climinha bem “brincadeiras bobas e gostosas” – aliás, teve até uma mão boba na foto.

Preferência por mulheres

Na última semana, Anitta abriu o jogo sobre como está a sua vida amorosa neste momento. A cantora revelou que está muito criteriosa para se envolver com alguém e o que tem procurado em uma pessoa para entrar num relacionamento.

“Se não for aqui, ó, régua lá em cima, eu não estou afim de perder meu tempo. Quero pessoas que vão debater comigo, vão acrescentar coisa, trazer novidades, vou aprender junto e tal”, disse.

Ao conversar com Hugo Gloss, a artista comentou que tem encontrado dificuldade de encontrar os atributos que procura nos homens. “Homem, esquece. Se tiver um que leia um livro? Nossa senhora! Tem homem que opina muito, mas abre e lê um livro? Difícil de conseguir”, destacou.

“Mas mulher tem muita que lê um livro, estamos sempre aí!”, finalizou.

Tá rolando? Veja rumores de affair entre Anitta e atriz Alice Carvalho - destaque galeria
contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram