AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

Suspeito de estupro, Vanderson é desclassificado do BBB19

Suspeito de estupro, Vanderson é desclassificado do BBB19

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã dessa quarta-feira (23), nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante de estupro.
A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes.

Anúncio na TV
Tiago Leifert explica a desclassificação de Vanderson do BBB19
Durante o programa desta quarta-feira, 23/1, Tiago Leifert anunciou a decisão ao público:
"Nosso participante, Vanderson, teve que sair da casa para lidar com assuntos pessoais. Ele teve contato com mundo exterior: pessoas e notícias. Isso impossibilita que ele volte para o confinamento. Por isso, ele está desclassificado. A gente comunicou à casa logo que ele saiu".

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram