AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Quem é o coreano que viralizou após cantada em Ana Castela

Sunghoon Jang, influenciador digital sul-coreano conhecido como Hooni, voltou a chamar atenção do público brasileiro nessa quarta-feira (14/1) após interagir em uma publicação de Ana Castela. O comentário foi feito em um vídeo no qual a cantora aparece de biquíni e rapidamente gerou repercussão entre fãs da Boiadeira.

Hooni acumula cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e outros 1,3 milhão no TikTok. O influenciador ganhou projeção internacional ao apostar em conteúdos relacionados ao Brasil, com vídeos de dança ao som de funks populares e referências recorrentes à cultura brasileira.

A aproximação com o país também aparece em registros ligados ao futebol. O sul-coreano já publicou fotos usando camisas da Seleção Brasileira e de clubes nacionais, como o Ceará. Em outubro de 2025, ele acompanhou, na Coreia do Sul, um amistoso entre Brasil e Coreia do Sul.

A recente repercussão ocorre pouco mais de um ano após outra passagem marcante pelo Brasil. Em dezembro de 2024, Hooni esteve no país com o projeto Magic Hooni, que promoveu encontros presenciais com fãs mediante pagamento. As experiências incluíram interações encenadas inspiradas em k-dramas, cantadas e danças, como forró.

Cantada em Ana Castela

Ana Castela recebeu uma cantada pública do influenciador após publicar um vídeo de biquíni nas redes sociais, na última terça-feira (13/1). A artista está solteira desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, anunciado no fim de dezembro.

Na legenda da publicação, Ana escreveu: “Era sol que me faltava”. Entre os comentários, Hooni chamou a atenção ao escrever: “Isso! Que linda solteira, Ana”, acompanhado de um emoji de olhos.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram