AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

Prefeitura reforça parceria com CSE e anuncia investimentos para o clube

A prefeita Tia Júlia recebeu, nesta quinta-feira (16), a nova diretoria do CSE para uma reunião de apresentação e alinhamento de ações em apoio ao clube. Durante o encontro, a prefeita reafirmou a parceria da prefeitura com o Tricolor Palmeirense e anunciou investimentos para a reforma e ampliação dos vestiários.

A iniciativa tem como objetivo oferecer uma melhor estrutura para atletas e comissão técnica, além de fortalecer o desenvolvimento do clube dentro e fora de campo. O empresário Domival da Silva Viana, conhecido como “Dobinha”, assumiu a presidência executiva do clube, tendo o ex-goleiro Roberval Cavalcante como vice-presidente.

O novo presidente do CSE ressaltou que a nova gestão pretende atuar comi responsabilidade, trabalho e transparência para fortalecer a equipe e celebrou o anúncio da obra. “Assumir o CSE já com uma obra é um momento histórico para nós. Vamos trabalhar e lutar para que o CSE volte a ocupar o espaço que merece, sempre com determinação e transparência”, ddeclarou Dobinha.

A prefeita destacou que o município seguirá com o apoio o CSE e reforçou o compromisso da administração com o esporte. “A prefeitura é parceira do CSE. Pode contar conosco. Vamos continuar apoiando o clube e investindo para que ele tenha uma estrutura cada vez melhor e possa representar Palmeira dos Índios com orgulho”, afirmou Tia Júlia.

A reunião marcou o início da parceria entre a nova diretoria do clube e a administração municipal, que reafirmou o compromisso de incentivar o time e o esporte, além contribuir para o fortalecimento do futebol em Palmeira dos Índios.

 

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram