O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) foi o entrevistado do programa "A Força do Povo" com o radialista Marcelo Lima na rádio Vitório FM 104,9. Com uma votação recorde onde teve 64,62% dos votos válidos (23.786), o candidato da oposição venceu a disputa realizada no último domingo, dia 02 de outubro.
Na oportunidade ele falou sobre o sentimento de gratidão e da confiança da população palmeirense em acreditar no seu plano de governo. Com relação as pesquisas antes das eleições o representante do PSB destacou que a verdadeira pesquisa acontece nas urnas no momento do voto.
Júlio Cezar fez questão de ressalta que o eleitor palmeirense está mais consciente sobre os problemas da sua cidade e soube identificar a melhor proposta para Palmeira dos Índios. O prefeito eleito falou que na política é preciso ser flexível ao tomar decisões e fazer alianças.
O vice-prefeito, Dr. Márcio esteve presente na entrevista e falou que o eleitor palmeirense fez a sua escolha e que não chega a prefeitura por acaso. Com relação as dificuldades que terá pela frente na gestão municipal, Júlio Cezar afirmou que gosta de assumir desafios e que pretende trabalhar forte para resolver os principais problemas de Palmeira dos Índios com responsabilidade sem comprometer as contas públicas.
Durante entrevista o chefe do executivo municipal afirmou o seu compromisso de ter uma gestão participativa e voltada a atender as necessidades da população palmeirense. “Não estamos aqui para fazer figuração, fomos eleitos para administrar a cidade e cuidar dos interesses da população que nos elegeu”, ressaltou.
A médica Verônica Medeiros (PMDB), candidata do atual prefeito James Ribeiro, ficou na segunda colocação com 9.936 votos, o que representa 26,99 % dos votos válidos. O resultado foi confirmado após apuração de 100% das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).
Sheila Duarte (PT) foi à última colocada com 3.087 que representa 8,39% dos votos válidos. De acordo com o TRE-AL, a eleição para a prefeitura de Palmeira dos Índios registrou votos 36.809 votos válidos. 921 votos brancos e 2985 nulos. Compareceram às urnas 40.715 eleitores.