AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Pré-candidata nas eleições fica ferida e companheiro morre após atentado a tiros no interior de AL

José Adilson e Lérida comemoraram o aniversário dela recentemente | Arquivo Pessoal

 

A pré-candidata a deputada federal por Alagoas, Lérida Lobo, e o companheiro dela identificado como José Adilson da Silva, de 24 anos, foram vítimas de um atentado a tiros na Rua Santa Quitéria, no município de Paulo Jacinto, no interior alagoano, próximo à ONG Anjinhos 4 Patinhas, nessa quinta-feira, 04. José Adilson morreu e Lérida segue internada em hospital. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, Lérida é médica veterinária e presidente da ONG, enquanto José Adilson trabalha como auxiliar na entidade. Eles saíam do local quando foram surpreendidos pelos criminosos em carro e em moto.

Ainda segundo o que foi passado, os homens atiraram diversas vezes contra os dois e fugiram em seguida. Já atingidos, Lérida e José Adilson foram socorridos e levados ao hospital da cidade, porém o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade.

Lérida foi colocada numa ambulância e transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deu entrada na área vermelha. O estado de saúde dela, porém, ainda não foi informado.

A ONG Anjinhos 4 Patinhas, que cuida de cães e gatos da cidade de Paulo Jacinto, emitiu um comunicado na rede social Instagram e lamentou a violência ocorrida com as duas vítimas. A entidade informou que o quadro dela é estável.

A Polícia Militar registrou no relatório de ocorrências do Ciosp que foi acionada para os primeiros procedimentos e isolou a área. A equipe também fez a escolta da ambulância que transportou a mulher até Maceió.

O homicídio e a tentativa de homicídio vão ser investigados pela Polícia Civil alagoana, e até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado os crimes.

 

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: