De acordo com o delegado Nilson Alcântara, titular da 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, a perícia feita no local da colisão comprovou que o condutor Hugo Leonardo foi o responsável pelo acidente. Ele foi indiciado por homicídio por dolo eventual, que é quando a pessoa assume o risco de cometer crimes.
Segundo o delegado, o motorista prestou depoimento nesta quarta-feira (2), e o inquérito referente ao caso deve ser concluído nos próximos dias, dentro do prazo legal, para seja encaminhado à Justiça.
O acidente
O acidente que envolveu dois veículos, um Voyage e um Freemont, ocorreu na AL-220, entre Campo Alegre e São Miguel dos Campos, no dia 17 de novembro. Com o impacto da batida, três dos ocupantes do Voyage que eram funcionários dos Correios, identificados como Anderson Rodrigo de Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos Silva, morreram no local.
Já Givaldo Ferreira de Lima, que também estava no carro dos Correios foi socorrido por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu). Givaldo, não resistiram aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.
O outro ocupante do carro dos Correios identificado como Jairo Barbosa de Sena, foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e levado para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.