
A Polícia Civil de Alagoas realizou uma fiscalização em um ponto comercial suspeito de desmanchar veículos furtados para vender peças, nesta quarta-feira (28), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Durante a ação, os policiais encontraram três motores com restrições que serão verificadas. A documentação apresentada pelo comerciante será analisada para identificar a procedência das peças e verificar se há irregularidades, incluindo a possibilidade de serem provenientes de leilão.
A operação, segundo a polícia, contou com o uso de um equipamento que auxilia na verificação da regularidade dos componentes eletrônicos. A fiscalização também deve percorrer outros bairros da região para apurar denúncias e identificar possíveis irregularidades.
Caso seja confirmada a origem criminosa das peças, o comerciante poderá responder por receptação qualificada.
