AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Neymar cobra torcida do Santos após vitória na Sul-Americana: "Vila não é alçapão"

Neymar refletiu sobre o atual momento do Santos e "cobrou" a torcida santista após a vitória por 2 a 1 sobre o Macará, na última quinta-feira (13), pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O ídolo do Peixe lamentou que a Vila Belmiro não seja mais o "alçapão" de antes e pediu mais apoio.

Neymar reconheceu que a equipe tem limitações e que o final da temporada será de "sofrimento".

"Não vai ser fácil para o Santos, não vai ser fácil para o torcedor. Não vamos ganhar os jogos de 3 a 0, 4 a 0 todo jogo. A gente vai sofrer", destacou o camisa 10 na zona mista. Ele também atribuiu a situação aos últimos anos de dificuldades do clube.

"Nosso time é isso aí. Infelizmente, por tudo que aconteceu nos últimos anos, o Santos virou isso. É sofrido, vai na raça, na vontade, mas é Santos", completou, enfatizando a importância da união.

Vila Belmiro "alçapão"?

Neymar expressou sua nostalgia pela atmosfera antiga da Vila Belmiro. "Joguei aqui anos atrás e aqui sempre foi um alçapão, um calor. Todos os times que vinham aqui falavam: ‘C******, jogar na Vila é f******’. Hoje em dia não é assim", desabafou o craque.

Ele confessou sentir falta da energia e fez um apelo aos torcedores. "Sinto saudade disso. Da mesma forma que o torcedor nos cobra, estou cobrando eles um pouquinho também, mas na boa. Gosto da torcida que incentiva até o final", pontuou o ídolo santista, reconhecendo o sofrimento dos fãs, mas reiterando o momento crucial.

"O torcedor santista está há muitos anos sofrendo. Eu sei disso, eu sou santista, sofro junto. Mas a gente está em um momento que é muito importante para nós", completou.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram