AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Musa da Vila Isabel, Duda Freire corrige contorno do bumbum

Duda Freire passou por uma harmonização no bumbum antes de estrear como musa da Vila Isabel para o Carnaval 2027.

A influenciadora, de 21 anos, buscou atendimento por se incomodar com o contorno do glúteo. "Eu sentia que uma região do meu glúteo estava um pouco mais achatada", relatou Duda.

O médico Roberto Chacur identificou uma retração associada à celulite na região. A intervenção incluiu a liberação dos pontos de retração e a aplicação de ácido hialurônico para ajustar o contorno.

Chacur afirmou que o tratamento corrigiu irregularidades específicas. "Ela tem algumas retrações que marcam e deixam o bumbum não tão redondinho, mas são detalhes", disse o médico, em entrevista à Quem.

A primeira intervenção foi divulgada em agosto. Em setembro, Duda retornou ao consultório para reavaliar a resposta ao tratamento e fazer ajustes pontuais.

O acompanhamento preservou as proporções corporais da influenciadora. Duda disse que não queria mudar radicalmente sua aparência: "Gostei muito do que fizemos na primeira vez e quis retornar para acompanhar o resultado e cuidar de alguns detalhes", explicou a musa.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram