Um capotamento mobilizou equipes de emergência na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro do Farol, em Maceió. O acidente ocorreu por volta da meia-noite e deixou ao menos duas pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
A corporação empregou uma viatura e sete militares no atendimento à ocorrência, prestando apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um homem, de 44 anos, apresentava escoriações no braço direito e foi conduzido pela viatura AR-49 ao Hospital Geral do Estado (HGE). A segunda vítima foi atendida pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu.
As causas e circunstâncias do capotamento ainda são desconhecidas. O local do acidente foi isolado para garantir a segurança do trânsito e permitir a atuação das equipes de resgate.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e deve auxiliar na investigação do caso.