Morre no HGE quinto funcionário dos Correios vítima de acidente

Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), o quinto funcionário da agência dos Correios de Arapiraca vítima do acidente ocorrido na tarde da última terça-feira (17), em um trecho da AL-220, no município de Campo Alegre.

Jairo Barbosa de Sena, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o acidente. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

O acidente envolveu dois veículos, um Voyage e um Freemont. Com o impacto da batida, três dos ocupantes do Voyage que eram funcionários dos Correios, identificados como Anderson Rodrigo de Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos Silva, morreram no local.

Já Jairo Sena e Givaldo Ferreira de Lima, que também estavam no carro dos Correios foram socorridos por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu). Givaldo, não resistiram aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O condutor Freemont identificado como Hugo Leonardo foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e levado para um hospital da região. Ele sofreu alguns ferimentos e não corre risco de morte.  As causas do acidente ainda não foram divulgadas.


Deixe um comentario