AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Líder do tráfico no Cidade Universitária é morto em troca de tiros com a polícia

O homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Cidade Universitária morreu, nessa quarta-feira, 23, após trocar tiros com policiais militares no Conjunto São Caetano, no bairro da parte alta de Maceió.

Na chegada ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. O suspeito foi encaminhado ao atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

A Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas e uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

O material apreendido foi levado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram