AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Metrópoles

Jô Soares perdoou taxista que matou sua mãe, Mercedes, em acidente

Mercedes Leal foi atropelada e morta quando tinha 70 anos. Jô relatou um encontro com o taxista e o pedido de perdão do homem

Jô Soares, apresentador e humorista brasileiro - MetrópolesReprodução/ Instagram

O humorista Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, perdeu a mãe, Mercedes Leal, de forma trágica. Ela foi atropelada e morta quando tinha 70 anos e o apresentador, apenas 30.

Apesar de não comentar com frequência sobre o assunto, Jô Soares falou sobre a morte de Mercedes em uma entrevista a Marcelo Bonfá, em 2015. Na ocasião, ele revelou que reencontrou e perdoou o taxista:

“Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu.”

Jô Soares ainda afirmou que, 10 anos depois do acidente, reencontrou com o motorista ao pegar um táxis: “Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.”

“Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz’. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, completou.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: