AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Homem é socorrido com queimaduras após sofrer descarga elétrica em obra

Um homem foi socorrido com queimaduras após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta quarta-feira (20), em Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, a vítima estava no segundo pavimento de uma obra, próximo a uma rede elétrica de média tensão, quando sofreu a descarga elétrica.

Segundo as informações repassadas pelos militares, a vítima teve o corpo atravessado pela descarga elétrica e apresentou queimaduras nos membros inferiores, no abdômen e na pelve.

Para realizar o resgate, os socorristas utilizaram uma prancha de salvamento. A vítima estava consciente, reclamava de fortes dores e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Até o momento, não há informações se a vítima seria uma trabalhador da obra.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram