AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Redação

Fernando Magarça, compositor de Zeca Pagodinho e Dudu Nobre, morre no Rio

Fernando também era presidente da associação musical SBACEM. Ele escreveu sucessos como “Quem não sambou” e “Amor que eu tenho para dar”.

Fernando Magarça. Foto: Divulgação

O compositor e presidente da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Música (SBACEM) Fernando Alberto da Silva foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Dom João VI, no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Conhecido como Fernando Magarça, 53 anos, escreveu músicas para Zeca Pagodinho, Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, Grupo Revelação e Molejo. Entre elas estão “Quem não sambou” e  “Amor que eu tenho pra te dar”.

De acordo com o site G1, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15 e o crime foi próximo à estação do Magarça do BRT. Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) encontraram Fernando sem vida perto de um carro. Pessoas que estavam no local afirmaram que o estopim do acontecimento foi uma briga de trânsito.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: