Em fuga, assaltantes atropelam motociclistas, capotam carro e são presos

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou no capotamento de um veículo que estava com três assaltantes na noite desta sexta-feira (18) no Centro de Maceió. A perseguição começou após um assalto no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. Durante a fuga, os bandidos atropelaram dois motociclistas. Não houve vítimas fatais.

Segundo testemunhas relataram a policiais, os suspeitos utilizavam um carro Citroen C3, de placa NXW-5172, de Pernambuco, para abordar as pessoas que caminhavam pelas ruas de alguns bairros. De acordo com a polícia, investigações apontam que a placa do veículo é clonada. Fugindo em alta velocidade na noite desta sexta-feira, o veículo dos assaltantes acabou ultrapassando o sinal vermelho, no Centro, e atropelou duas motocicletas.

Após o acidente com os motociclistas, o carro dos bandidos foi cercado pelas viaturas da Polícia Militar. Os assaltantes trocaram tiros com os militares. Com o tiroteio, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o muro do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, capotando o carro. Edvaldo Rufino, de 28 anos, Ednaldo Rufino, de 24 anos, Leildo Fêlix, de 23 anos, que vinham nas motos,  sofreram leves escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os três assaltantes não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Eles foram retirados do Citroen C3 e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

 


Deixe um comentario