
Pablo César, de 32 anos, e Leonardo, de 31 anos, foram identificados como as vítimas de um duplo homicídio registrado nessa terça-feira (21), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime
De acordo com as informações policiais, o crime ocorreu por volta das 16h, quando dois homens chegaram ao local em um veículo de cor preta ou azul escuro. Um dos suspeitos, usando capuz, desceu do carro, invadiu a residência onde as vítimas estavam e efetuou vários disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
No local, a perícia recolheu estojos de munição calibre .40, que podem ter sido utilizados na ação.
As equipes também iniciaram diligências, incluindo a análise de câmeras de segurança e o levantamento da possível rota de fuga dos suspeitos.
