AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Douglas Baggio celebra estreia com gol e projeta temporada vitoriosa no CRB Atacante entrou na segunda etapa na partida contra o Atlhetic e marcou o gol da vitória regatiana

Em sua estreia pelo CRB, o atacante Douglas Baggio já deixou sua marca. Autor do gol da vitória, de virada, sobre o Athletic-MG, por 2 a 1, na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre a emoção do momento, suas metas para a temporada e a importância da conquista fora de casa.

Abrindo a entrevista, o atleta foi questionado sobre a sensação de marcar em sua primeira partida pelo Galo, Baggio não escondeu a felicidade. "Foi uma sensação muito boa, ainda mais num jogo difícil contra um adversário forte. O mérito é de todo o elenco, que me recebeu muito bem", destacou o atacante, agradecendo o apoio dos companheiros.

Com histórico de artilharia, Baggio admitiu ter objetivos claros para 2025: "Tenho meta de gols e assistências. Quero contribuir da melhor forma, ajudando meus companheiros". Sobre o desempenho da equipe no primeiro tempo contra o Athletic-MG, ele reconheceu as dificuldades, mas elogiou a reação no segundo tempo: "O Albino nos salvou, e o professor Barroca foi feliz nas palavras no intervalo. A vitória fora de casa dá confiança".

Veterano na competição, Baggio enfatizou a necessidade de gestão física: "É um campeonato longo, com muitas viagens. O segredo é descanso, alimentação e fisioterapia. O CRB está preparado para isso". Sobre a concorrência por vaga, ele foi pragmático: "A decisão é do técnico. Estou pronto para começar ou entrar durante o jogo".

Encerrando a coletiva, Baggio mostrou confiança no elenco e confirmou que acredita no potencial do time: "Temos jogadores experientes e jovens talentosos. Com o apoio da torcida, podemos lutar pelo acesso".

E o convite dele aos torcedores foi direto: "Precisamos deles no Rei Pelé na quinta-feira, contra o Volta Redonda. Vamos fazer uma grande festa!".

O próximo confronto do Galo pela Série B, na quinta (17), é no Rei Pelé, às 20 horas, contra o atual campeão da Série C, o Volta Redonda–RJ.

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram