CSA vence o CEO por 1×0 na abertura do Alagoano 2020

CSA vence o CEO por 1×0 na abertura do Alagoano 2020

O Campeonato Alagoano 2020 começou nesta quarta-feira (22). O CSA estreou com vitória em jogo duro no Estádio Edson Matias contra o CEO. O Azulão marcou no segundo tempo, com Rafael Bilu, e venceu o time da casa por 1 a 0.
O CEO tomou a iniciativa e, aos 9 minutos do primeiro tempo, Cristiano aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça, fazendo a bola passar perto e assustando o goleiro Caique, do CSA. Na jogada seguinte, Roger apareceu livre e jogou na área. Cristiano subiu sozinho e quase abriu o placar para o CEO.
O CSA voltou melhor na etapa final. Aos 12 minutos do segundo tempo, Rafael Bilu aproveitou a falha da defesa do CEO e tocou para o gol, na saída do goleiro Matheus. Depois de abrir o placar, o time azulino administrou o resultado e passou a trocar passes.
O CEO volta a campo pelo estadual no dia 2 de fevereiro, em Arapiraca, em duelo com o ASA marcado para as 16h. O CSA volta a jogar na próxima terça pelo estadual. Recebe o Jaciobá no Rei Pelé, às 20h. Antes, enfrenta, no Trapichão, o Sport , no sábado, às 18h, pela Copa do Nordeste.


Deixe um comentario