CSA perde em casa para Bahia e está praticamente rebaixado

CSA perde em casa para Bahia e está praticamente rebaixado

Precisando vencer em casa, o CSA esbarrou na turbulência que causou a saída repentina de Argel Fucks e foi praticamente rebaixado ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Bahia neste domingo (01) no Rei Pelé, em Maceió pela antepenúltima rodada do Brasileirão.

Treinando a equipe interinamente até o fim da temporada, Jacozinho montou um time muito combativo, mas com muitas dificuldades dentro de campo. Gilberto e Arthur Caíke marcaram para o Esquadrão; Nilton descontou para o Azulão.

Com a derrota, o Azulão segue em 18º lugar com 32 pontos, seis atrás do Ceará primeiro time fora a zona de rebaixamento. Além de torcer por duas derrotas do Vovô e do Cruzeiro, adversários diretos pela permanência, precisaria tirar um saldo de 26 gols nas duas últimas rodadas do do Campeonato Brasileiro

Na próxima quarta-feira, o CSA enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, às 21h. E, no domingo, pega o São Paulo às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

CSA 2X1 BAHIA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 1º de dezembro de 2019 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Adriano Milczvski (SP)

Cartão amarelo: Apodi e Alan Costa (CSA); Gilberto, Ronaldo e Flávio (Bahia)

Cartão vermelho: Ronaldo (Bahia)

Gol: Gilberto, aos 31 do primeiro tempo, e Arthur Caíke, aos 40 do segundo tempo (Bahia); Nilton, aos 9 do segundo tempo (CSA)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, João Cléber (Warley), Nilton, Apodi (Bustamente) e Euller (Bruno Alves); Ricardo Bueno.
Técnico: Jacozinho

BAHIA: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur (Wanderson), Gilberto (Fernandão) e Élber (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.


Deixe um comentario