AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Criança encontrada morta em tanque de água tinha sido dada como desaparecida

 


				Criança encontrada morta em tanque de água tinha sido dada como desaparecida
Criança encontrada morta em tanque tinha sido dada como desaparecida. Rogério Nascimento

criança de 4 anos que foi encontrada morta, nesta segunda-feira (14), dentro de um tanque de água tinha sido dada como desaparecida pela família, no sítio Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca, em Alagoas.

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e do 55º Distrito Policial (55º DP), começou a investigar o caso. A apuração está sob coordenação do delegado Matheus Enrique.

Segundo as primeiras informações, a criança foi dada como desaparecida e a própria família iniciou buscas na região. Cerca de uma hora depois, o corpo foi localizado no interior de um tanque, aparentemente sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram