CRB perde de virada para o Imperatriz na estreia da Copa do Nordeste

CRB perde de virada para o Imperatriz na estreia da Copa do Nordeste

O CRB começou a temporada com derrota. Na noite desta terça-feira (21) o time regatiano foi derrotado por 2 a 1, pelo Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, na abertura da Copa do Nordeste. O gol do “Galo” foi marcado por Rafael Longuine, enquanto Joelson e Alysson balançaram as redes pela equipe maranhense.

A partida iniciou com o Galo pressionando a saída de jogo do Imperatriz. Antes do primeiro minuto, o CRB abriu o placar, com Rafael Longuine, após saída de jogo errada da defesa do Cavalo de Aço. O Imperatriz chegou ao empate aos 29 minutos, com Joelson. O CRB deu espaços pelo lado esquerdo, e o Cavalo de Aço explorou bastante a fragilidade na marcação regatiana.

Na segunda etapa, o jogo teve um ritmo parecido com o da primeira. O time maranhense com mais posse de bola e intensidade e o Galo com muita dificuldade na criação. Os donos da casa tiraram proveito e foram para cima em busca do gol de virada. Aos 28 minutos do segundo tempo, conseguiram, com Alyson. Na reta final da partida, os jogadores do Galo sentiram o desgaste físico e não ofereceram perigo ao Cavalo de Aço.

Agora, o Galo se prepara para a próxima etapa. Dia 29, o CRB vai jogar em casa, às 19h30, contra o Santa Cruz. Já o Imperatriz vai enfrentar na próxima terça o Bahia, às 20h, fora de casa, pela segunda rodada do Nordestão.

No próximo domingo o CRB recebe o Murici, no Estádio Rei Pelé, às 16h, na estreia no Campeonato Alagoano.


Deixe um comentario