
Belo Horizonte – O governador eleito de Minas Gerais, Cleitinho Azevedo (Republicanos), confirmou que estará presente no ato do candidato Flávio Bolsonaro (PL) em Belo Horizonte neste sábado (24/10), na Praça da Liberdade.
Essa será a primeira agenda pública dos dois aliados em Minas desde o início da campanha eleitoral. No primeiro turno, como o Partido Liberal lançou a candidatura do empresário Flávio Roscoe, os dois não chegaram a realizar atos juntos.
Já durante a campanha de segundo turno, Cleitinho era aguardado no “Bloco do 22” em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, mas não esteve presente, após passar mal no plenário do Senado, em Brasília.
Apesar de não ter uma aliança confirmada ainda durante o primeiro turno, o político do Republicanos mineiro sempre deixou claro seu apoio à candidatura bolsonarista, mas destacou que também conversaria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ele fosse reeleito.
Também devem estar presentes políticos como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG); o deputado estadual Bruno Engler (PL); senador eleito Domingos Sávio (PL) e outros aliados do bolsonarismo.
Essa será a penúltima agenda de campanha de Flávio, que seguirá de Minas para o Rio de Janeiro, onde vai participar de um “Bloco do 22” na capital fluminense.
