AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Carreta carregada com garrafas de vidro tomba na BR-316, em Atalaia

Uma carreta carregada com garrafas vazias de vidro tombou na noite dessa quarta-feira (20), na BR-316, em um trecho da zona rural de Atalaia, interior de Alagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente aconteceu no sentido Atalaia, nas proximidades do povoado Gavião.

O motorista do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelas equipes de resgate. Após o atendimento inicial, a vítima foi deixada aos cuidados de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentava ferimentos leves.

Ainda conforme os bombeiros, houve vazamento de óleo na pista após o tombamento da carreta. A guarnição realizou o controle do material para evitar novos acidentes no local.

A PRF também foi acionada para a ocorrência e informou que o Laudo Pericial do Sinistro de Trânsito ainda está em fase de confecção pela equipe responsável pelos levantamentos realizados na rodovia.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram