
As circunstâncias do desaparecimento e da morte do caminhoneiro Wanderson Carlos de Oliveira Lemos, 27 anos, ainda estão cercadas de mistérios. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso, com o objetivo de esclarecer as causas.
Após dois dias desaparecido, o homem foi encontrado sem vida preso às ferragens do veículo, em uma ribanceira, na zona rural de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal. O corpo foi localizado, na última sexta-feira (24/7), quando familiares que resolveram refazer o trajeto que Wanderson costumava fazer e encontraram o caminhão tombado.
O que se sabe e o que falta esclarecer
- Wanderson desapareceu na última quarta-feira (22/7). Ele trabalhava com transporte de cargas de tomate.
- Dois dias após o sumiço, preocupados, familiares refizeram o caminho roteiro do homem. Durante o percurso, os parentes encontraram o caminhão em uma ribanceira de difícil acesso.
- Os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), que encontrou a vítima, já sem vida, presa às ferragens.
- Ainda não há informações sobre o acidente que vitimou o caminhoneiro.
- A suspeita inicial é de que Wanderson tenha perdido o controle da direção ao trafegar por uma estrada vicinal, o que teria feito o veículo sair da pista.
- Entretanto, ainda não há informações se outros veículos se envolveram no acidente ou se o homem passou mal, já que os órgãos oficiais ainda não localizaram pessoas que tenham testemunhado o fato.
- A Polícia Civil de Goiás investiga as circunstâncias da morte e as causas do acidente.
Curtir isso:
Curtir Carregando...