Buscando segunda vitória na competição, ASA visita o CSE pela Copa Alagoas

Buscando segunda vitória na competição, ASA visita o CSE pela Copa Alagoas

Nesta quarta-feira (3), CSE e ASA se enfrentam no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi remarcado para as 20h e é válido pela segunda rodada da Copa Alagoas. Vale lembrar que o Alvinegro busca o bicampeonato da competição.

O ASA estreou na Copa Alagoas com vitória sobre o Desportivo Aliança e assumiu a liderança do grupo A, com três pontos. Já o CSE somou um ponto na competição ao empatar com o Murici, por 1 a 1, no Estádio José Gomes da Costa, e ocupa a terceira colocação do torneio.

ASA

O ASA estreou na Copa Alagoas, com vitória sobre o Desportivo Aliança. Na opinião do técnico Lorival Santos, o time precisa de ajustes para fazer uma boa competição.

Pode melhorar

“Pelo aspecto de estreia, onde nós tínhamos que pontuar, eu acho que foi satisfatória. Temos muita coisa para ser melhorada, o time não pode fazer dois jogos totalmente diferentes. Mas o importante é que vieram os três pontos”, disse.

O Alvinegro pode mandar a campo: Dida, Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Dinda, Echeverria e Johnnathan; Edson Kapa e Adailson.

CSE

Em sua estreia na Copa Alagoas, o Tricolor Palmeirense foi até a Zona da Mata enfrentar o Murici e empatou por 1 a 1. Alan James assinalou o tento dos visitantes.

Programação

O elenco do Tricolor se reapresentou na tarde dessa segunda feira (1º) e iniciou a preparação para o clássico do interior, contra o ASA. Pela manhã dessa terça (02), o time ganhou descanso recuperativo. Já no período da tarde, o elenco realizou treino técnico, no Estádio Juca Sampaio, e, por fim, suplementação.

O CSE deve ir a campo com: Jhones, Renato, Jadson, Cristiano, Caetano, Emerson, Igor, Cleyton, Everlan, Alan e Stuart.

Arbitragem

Marcio dos Santos Oliveira será o árbitro. Ele será auxiliado por Wagner Jose da Silva e Wellington Thiago.


Deixe um comentario