AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Brasileira acusa jogador paraguaio por agressão e cárcere privado

A carioca Jannah Nebbeling, de 29 anos, compartilhou, nesta terça-feira (5/8), um vídeo denunciando o jogador paraguaio Jorge Báez por violência e cárcere privado. Na postagem, a modelo e influenciadora aparece amarrada e com pouca roupa, após sofrer agressão do atleta.

“Isso não é uma brincadeira. Sou eu, Jannah Nebbeling, amarrada em uma escada, torturada e completamente isolada do mundo. É o que a lei chama de privação ilegítima de liberdade, ou melhor, cárcere privado, dentro de um ciclo brutal de violência doméstica. As provas existem. Estão aqui. No meu corpo, na minha memória — e agora, diante dos olhos do mundo", disse ela.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram