AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Atentado que matou jovem e feriu pré-candidata em Paulo Jacinto foi motivado por vingança, diz polícia

Delegado Thales Araújo, da Polícia Civil | Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil (PC) descartou que a morte de José Adilson, de 24 anos, e a tentativa de homicídio contra a pré-candidata à deputada federal, Lérida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, tenha sido motivado por política. Os crimes foram registrados nessa quinta-feira (04), no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas.

De acordo com o delegado Thales Araújo, trata-se de um crime de ódio, motivado por uma vingança contra José Adilton, que é conhecido na região como "Galeguinho".

"Os três envolvidos são irmãos e tudo indica que a motivação foi vingança, diante da supeita de que o namorado da pré-candidata teria envolvimento com o homicício do pai deles", adiantou o delegado acrescentando que não há provas da pacripação do jovem no crime.

Os suspeitos foram localizados durante diligencia da PC, mas resistiram e houve troca de tiros. Dois fopram atingidos e morreram e um segue foragido. Ainda de acordo com o delegado, houve a prisão de um quarta pessoa, que seria responsável por alugar o carro para que os executores pudessem fugir.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: