AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Metrópoles

Atacante da seleção inglesa é acusado de agressão após briga em boate

 

Atacante da Inglaterra na Copa do Mundo de 2026, Ivan Toney foi formalmente acusado de agressão após episódio de briga em uma boate em dezembro de 2025. O jogador foi indiciado no dia 31 de julho devido ao incidente na Wardour Street, casa noturna em Londres

Ivan Toney foi preso após o incidente, mas foi liberado após pagamento de fiança enquanto as forças de segurança investigavam o caso. Nesta sexta-feira (7/8), a polícia de Londres confirmou a acusação formal do atacante por agressão com lesão corporal.

O jogador foi intimado a comparecer no Tribunal de Magistrados de Westminster em 24 de setembro. Em resposta a BBC, um porta-voz do atleta informou que Toney reconhece a acusação e está à disposição da Justiça para limpar o seu nome,

Vídeos de Toney deixando a casa noturna algemado viralizaram nas redes sociais em dezembro do ano passado. De acordo com testemunhas, a briga teve início aós um torcedor abordar o atacante pelo pescoço para pedir uma selfie.

Ainda segundo testemunhas, Toney se assustou com o gesto e reagiu com uma cabeçada, que machuchou o nariz da vítima. O atacante foi detido dentro do estabelecimento e informações preliminares afirmam que o jogador interpretou a abordagem como uma tentativa de roubo.

Toney é jogador do Al-Ahli na Liga Profissional Saudita e foi à Copa do Mundo de 2026 com a Inglaterra. O atacante só esteve em campo nas duas últimas partidas dos Leões no Mundial e foi titular diante da França na disputa pelo terceiro lugar.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram