AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Após término de relacionamento, homem ameaça atear fogo em casa com ex-namorada dentro

Uma mulher foi ameaçada pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (12), no bairro Caititus, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 25 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento e tentou incendiar a residência da vítima com ela dentro.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionado para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro havia pegado um galão de gasolina e ameaçado atear fogo na casa. No momento da chegada da equipe, o agressor já não estava mais presente.

A mulher foi orientada a formalizar a denúncia na Delegacia da Mulher. A PM realizou rondas nas imediações da Vila, onde a ocorrência foi registrada, mas o suspeito não foi localizado.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram