De acordo informações da Polícia Militar, testemunha relataram que Sidraque Nonato de Oliveira Neto, 25 anos, trafegava por uma estrada vicinal da Fazenda Boa Sorte, próximo a Serra das Espias, em sua moto com duas mulheres quando foi surpreendido por um automóvel e um dos ocupantes efetuou vários disparos.
Sidraque não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já duas jovens identificadas como Mayara Alessandra da Silva, e Natália da Silva Noronha, ambas de 20 anos, que estavam com ele na motocicleta, também foram atingidas pelos disparos e foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para efetuar os devidos procedimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Arapiraca. Este foi o terceiro homicídio, registrado este sábado, em Palmeira dos Índios.
O assalto
Sidraque Nonato foi preso em 2013, acusado de fazer parte do grupo assaltou à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, mas estava em liberdade. No dia do assalto, uma professora identificada como Alexandra Machado, foi morta a tiros dentro de seu próprio veículo e na frente de uma criança de um ano de idade depois de ser feita refém pelos criminosos.
Saindo em perseguição, as polícias encontraram o carro com a professora já morta, no Sítio Mata Verde, área rural de Bom Conselho. A criança também estava no veículo, mas com vida e foi entregue à família.