
Virginia Fonseca reagiu após Zé Felipe brincar sobre cosméticos deixados por ela no apartamento dele. Nas redes sociais, a influenciadora comentou sobre o vídeo publicado pelo ex-marido e revelou que ele já teria presenteado uma “gatinha” com alguns dos produtos.
“Zé Felipe boca de sacola. Um spoiler do nada. Ele já deu quatro cremes para uma gatinha dele lá, viu”, afirmou Virginia ao compartilhar a publicação do cantor.
No vídeo, Zé Felipe mostrou os produtos de beleza e disse que tinham sido deixados pela ex-mulher no apartamento da família em São Paulo. Entre os itens, tinha até um gel íntimo. “A Virginia ficou com as crianças no apartamento e esqueceu um tanto de coisa aqui. Até gel para passar nas partes íntimas, que esquenta, que esfria”, brincou.
O cantor ainda disse que levaria os produtos para a Festa do Peão de Barretos e os presentearia a outras mulheres. “Vou levar tudo para as moças”, declarou.
Zé Felipe e Virginia ficaram juntos por cerca de cinco anos e anunciaram o fim do casamento em maio de 2025. Os dois são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
