Rodrigo Faro crítica estradas de AL durante visita a Quebrangulo

Rodrigo Faro crítica estradas de AL durante visita a Quebrangulo

Sem querer, o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, colocou “água no chopp” da comemoração do governador Renan Filho (MDB). Durante visita ao município de Quebrangulo, no Agreste alagoano, ele reclamou das condições da estrada de acesso, o que contraria o discurso do Governo do Estado, que alega que Alagoas tem estradas melhores que as de São Paulo.
Rodrigo Faro esteve na cidade acompanhado do cantor alagoano Mano Walter e do deputado Davi Maia (DEM). Durante as gravações, o apresentador conversou com o deputado sobre a quantidade de buracos na estrada.

A revelação foi feita pelo parlamentar na tarde desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Durante a sessão, foram divulgados os números da Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e Sest Senat, que apontam que as rodovias alagoas tiveram aprovação de 86,4% da situação geral de sua malha viária.
“Estou entre os outros quase 14% que têm problemas, porque a estrada que liga Viçosa a Quebrangulo tem vários problemas com buracos. Tanto que o ator e apresentador Rodrigo Faro reclamou bastante da situação ao chegar para gravar uma entrevista e contar a história do cantor Mano Walter”, disse Maia.
Depois do que ouviu do apresentador, o deputado deixou no ar a expectativa se Faro vai incluir na reportagem especial o problema da via ou apenas mergulhar nos detalhes que marcaram a vida do artista alagoano.
Durante um aparte ao pronunciamento do líder do governo, o deputado Silvio Camelo (PV), que apresentou os dados por orientação do governador Renan Filho (MDB), ele aproveitou para que ele intercedesse junto ao governador para resolver o problema.
Não escapou, também, de sua cobrança a continuidade da obra de duplicação da AL-101 Norte classificada por ele como a “obra que não avança”.Maia, que faz oposição ao governo na ALE, poderia ter sido o único a cobrar melhorias, mas acabou sendo seguido por outros deputados, em sua maioria da base governista.
Um exemplo foi a deputada Flávia Cavalcante (MDB) que também endossou a necessidade de a duplicação possa evoluir para ajudar a sua região.
“O governo até que está fazendo a estrada que liga Passo de Camaragibe a Matriz, mas fico na ansiedade com relação à duplicação da AL-101 Norte, porque vai trazer muitos avanços para a região”, destacou a parlamentar do MDB.


Deixe um comentario