Quadrilha cerca GPM e explode Banco do Brasil em Água Branca.
Homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (31), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no centro da cidade de Água Branca, no Sertão alagoano. A ação foi registrada por volta de 3h30min.
Durante a ação, parte do grupo de assaltantes cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município para coibir qualquer reação da polícia. Os criminosos usaram bananas de dinamite para abrir o equipamento e retirar o montante que não foi revelado pela polícia.
Quando os militares do 9º BPM de Delmiro Gouveia chegaram à agência, os assaltantes já haviam fugido. Testemunhas contaram que o grupo chegou ao local em dois veículos. Um dos carros usado na ação criminosa, foi incendiado e deixado atravessado em um trecho da rodovia BR-423, no Povoado Maria Bode, em Delmiro Gouveia.
Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos. A agência ficou destruída.