
O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, por meio de Portaria publicada no Diário Oficial do município exonerou os servidores que ocupavam cargos comissionados na Prefeitura da cidade. A medida adotada pela gestão é visando, segundo o titular da pasta, conter despesas públicas.
A priori, a medida de exonerá-los deverá garantir aos cofres públicos uma economia bastante significativa.
O teor da Portaria aduz a exoneração dos servidores, exceto os secretários e subsecretários: “Exonerar todos os servidores ocupantes de Cargos em Comissão da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, exceto os servidores ocupantes de Cargos em Comissão, Símbolo CC-01, e CC-02”.
