O Santa Rita tem uma parada difícil nesta quarta-feira, a partir das 20h30, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. A equipe de Boca da Mata vai enfrentar o CSA, líder da fase e invicto no estadual, no Estádio Olival Elias de Morais, e não pode perder se quiser continuar na briga na semifinal.
Com apenas dois pontos ganhos, o Leão da Mata ocupa a vice-lanterna, mas está motivado pelo empate sem gols contra o CRB, no final de semana. Para o confronto em casa, o técnico Eduardo Neto não vai poder contar com o volante Jota nem com o meia Rafael Ceará, suspensos. Já o meia Acácio está fora do jogo porque pertence ao CSA e os dois clubes firmaram acordo antes da competição.
Quem também não vai a campo é o experiente atacante Fábio Lopes. O atleta se desentendeu com o treinador após ser substituído na última partida, no Estádio Rei Pelé, treinou com o elenco no início da semana, mas não foi nem relacionado para o duelo contra a equipe azulina.
Enquanto o Santa Rita precisa da vitória, o CSA entra em campo brigando apenas para se manter na liderança. Já classificado para a semifinal, o Azulão quer continuar na primeira colocação para ter a vantagem de fazer o segundo jogo da próxima fase em casa. O ambiente marujo é dos melhores possíveis e o clima na véspera da partida desta quarta-feira foi de descontração no Mutange.
Apesar de não poder contar com cinco titulares, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oliveira Canindé não deve ter dor de cabeça para escalar a equipe. Durante a semana, ele deu sinais dos prováveis substitutos, e o CSA não deve ter surpresa na escalação.
A partida será comandada pelo árbitro Denis Ribeiro Serafim. Os assistente serão Lennon McCartney Farias e Benílson dos Santos Silva. Já o quarto árbitro será José Ailton da Silva.
Escalações:
Santa Rita - Sem contar com quatro jogadores, o técnico Eduardo Neto deve mandar o Santa Rita a campo com: João Paulo; Léo Brum, Ewerton, Camutanga e Gilmar; Givanildo, Daniel Alves, Manoel Chuva, Edjaílson e Beleu; Jeferson Baiano (Jonathan).
CSA - Durante a preparação para o confronto contra o Leão da Mata, o técnico Oliveira Canindé deu pistas da equipe que enfrenta o Santa Rita. Sem contar com os zagueiros Leandro Souza e Douglas, com os volantes Jean Cleber e Panda, nem com o meia João Paulo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador azulino deve escalar o time com: Jeferson; Hudson, Walter, Xandão e Rafinha, Escobar, David, Cleyton, Didira e Luis Soares; David Denner.