Policiais militares apreendem drogas na Rodoviária de Maceió

Uma operação realizada em conjunto entre os batalhões de Polícia de Eventos (BPE) e de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreenderam na manhã desta sexta-feira (18), cerca de 1 kg de maconha durante uma abordagem na Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa. A droga estava na mala de Júnior Vieira da Silva, de 30 anos, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo com os policiais, Júnior embarcou no ônibus da empresa Real Alagoas em um município do interior de Pernambuco e que o destino da maconha era para a cidade de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. Em depoimento aos policiais, o acusado informou que havia recebido a quantidade de R$ 200 para transportar a droga até o destino final.

A ação contou com a ajuda de cães farejadores do Canil do Bope, onde conseguiram localizar com facilidade a maconha escondida entre as roupas dentro da mala.

Mais drogas

No momento em que retornavam da ocorrência, a guarnição do BOPE foi abordada por um indivíduo que indicou um homem havia abandonado uma mochila. Ao revistarem, os policiais encontraram 5kg de crack.

O proprietário da bolsa não foi localizado, mas segundo os policiais há suspeitas de que ele também estaria no mesmo ônibus da Real Alagoas, mas que teria saído para colocar crédito no celular e em seguida fugiu, abandonando a mochila.

O Material apreendido na mochila, o motorista do ônibus e os passageiros foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro de Mangabeiras.


Deixe um comentario