AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Oito pessoas ficam feridas após capotamento de ambulância do Samu

Oito pessoas, dentre elas três profissionais de saúde, ficaram feridas após o capotamento de uma ambulância, no interior do Ceará. O incidente aconteceu na tarde desse domingo (25/5), no município de Sobral.

O capotamento se deu após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atender uma ocorrência envolvendo cinco pessoas e, ao se deslocar para o hospital, colidir com um poste e capotar.

As vítimas do acidente foram conduzidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os socorristas do Samu passam bem e as outras vítimas estão sendo cuidadas na casa de saúde.

Veja a matéria completa em Metrópoles

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram