AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

Nova equipe do NASF recebe capacitação de técnicas da Sesau, em Palmeira

Nova equipe do NASF recebe capacitação de técnicas da Sesau, em Palmeira.

Kelly Marques/Assessoria
Fotos: Kelly Marques/Assessoria

Os novos colaboradores do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) de Palmeira dos Índios passaram por mais uma capacitação. Desta vez, a atualização profissional foi realizada hoje (05), por técnicas da Gerência de Atenção Básica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

O encontro teve como temática principal a exposição das características dos serviços ofertados pelo NASF, como também o trabalho de cada profissional envolvido, modalidades, atividades que podem ser desenvolvidas junto aos demais setores e a parte burocrática do Núcleo.

A capacitação foi ministrada por Andreia Queiroz, técnica e assistente social da Sesau. O encontro aconteceu no auditório do Dnocs, em Palmeira.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram