Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO
Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO

Ministério do Turismo libera 4 milhões para obras no Lago do Goiti, em Palmeira

Ministério do Turismo libera 4 milhões para obras no Lago do Goiti, em Palmeira.

O Lago do Goiti, um dos mais belos cartões postais de Palmeira dos Índios vai ganhar cara nova. Ontem (9), o prefeito Júlio Cezar e o ministro do Turismo Marx Beltrão assinaram na sede da Caixa Econômica Federal, em Maceió, o contrato de revitalização e urbanização do Lago do Goiti. A obra custará R$4 milhões, recurso proveniente do Ministério do Turismo, e que já está disponível para o início das obras.

O Ministro Marx falou que é obrigação fazer com que o turismo se desenvolva em cada canto do Brasil. “Palmeira dos Índios é uma terra de uma cultura gigante. Já está sendo feita as obras de revitalização do entorno do Cristo Redentor da Serra do Goiti, e agora, o prefeito Júlio Cezar vai fazer a urbanização do Lago do Goiti, uma obra importantíssima para os palmeirenses e para os turistas que visitam a cidade”, informou Beltrão.

O prefeito agradeceu o empenho do ministro nas obras para Palmeira. “Quero agradecer, em nome do povo palmeirense, o trabalho que vem sendo feito pelo ministro Marx em defesa de Palmeira dos Índios. Estamos assinando o contrato na Caixa Econômica, em breve faremos a licitação e depois faremos a assinatura da Ordem de Serviço da obra. Isso é mais uma vitória, graças primeiramente a Deus, e depois à nossa equipe, que conseguiu tirar o município da lista de devedores do Governo Federal, o Cauc. E é por isso os recursos estão chegando”, comemorou Júlio Cezar, ao lado dos deputados estaduais Val Gaia e Severino Pessoa, além de secretários municipais que participaram da assinatura do convênio.

Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

+ MAIS FOTOS DE EVENTOS
:: DESENVOLVIDO POR INTERACTIVE MONKEY ::