AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Idoso de 75 anos é preso após manter esposa em cárcere privado

Ele disse à polícia que tem 45 anos de casado e que mulher não sairia porque era sua propriedade



					Idoso de 75 anos é preso após manter esposa em cárcere privado
Idoso foi preso e levado para a Central de Flagrantes. PC/AL

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante por manter a esposa, de 61 anos, em cárcere privado. A prisão foi na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia, uma equipe do 13º Batalhão (BPM) foi à casa dos idosos e foi recebida com insultos pelo homem, que se recusou a abrir a porta do imóvel.

O idoso dizia aos policiais que o casal tem 45 anos de casado e a mulher não iria sair porque era sua propriedade. Familiares dos dois chegaram ao local para tentar convencê-lo a abrir a porta, mas não conseguiram.

A idosa relatou, na ocasião, que vinha sendo insultada pelo companheiro e que ele tirava sua paz. Militares conseguiram entrar na casa e prenderam o idoso, que teria ainda tentado agredi-los.

Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por violência contra mulher pelo crime de cárcere privado e injúria. Também foi confeccionada uma medida protetiva para a idosa.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram