Grupo invade cidade, atira contra sede de GPM e explode banco

Bandidos fortemente armados invadiram o município de Campo Alegre, no Agreste Alagoano e explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (30). Antes do ataque ao banco, os criminosos metralharam a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, além de uma viatura.

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 8 pessoas, que estavam em dois veículos, sendo uma Amarok de cor prata e outro não identificado. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia. Não há registro de feridos, nem informações sobre valores roubados.

O assalto teria acontecido por volta de 2h30. Com as explosões, as vidraças da área de autoatendimento da instituição financeira foram estilhaçadas e o espaço ficou completamente destruído. Já a sede do GPM, apresenta diversas marcas de tiros. A viatura atacada teve os vidros quebrados.

A Polícia Militar fez buscas na região para localizar os assaltantes, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos no local.assalto 2 assalto 3 assalto


Deixe um comentario