Gagliasso e Loreto pedem para sair da novela após clima tenso nos bastidores

Gagliasso e Loreto pedem para sair da novela após clima tenso nos bastidores

A novela por trás da novela. A polêmica diante a separação de José Loreto e Debora Nascimento não para de aumentar. A crise instalada nos bastidores de “O Sétimo Guardião” está longe de acabar. Internado Bruno Gagliasso precisará passar por mais uma cirurgia após ter sido afastado das gravações de O Sétimo Guardião. O protagonista da trama teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26).

Além disso, José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõe o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos.

Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela.

O ator teria conversado com a direção do folhetim alegando que precisava se afastar para tentar salvar o seu casamento com Débora Nascimento. As cenas de Loreto diminuíram muito na novela, mas ele não foi liberado.

Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso. O mocinho de “O Sétimo Guardião” não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é “insuportável” trabalhar nesse climão. A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.

Apontada inicialmente como pivô da separação de Loreto e Débora, Marina Ruy Barbosa está tendo dificuldades para conseguir gravar o folhetim. Segundo informações da jornalista Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, a atriz conseguiu gravar a cena de beijo após ter ficado indisposta para gravar com Loreto. Anteriormente, Marina chegou a chorar no camarim dos Estúdios Globo.

A apresentadora explicou que a atriz está exausta e, por isso, chorou no camarim. E após a filmagem do beijo com Loreto para a novela, ela foi muito cumprimentada pelos colegas de trabalho pelo profissionalismo que teve.

Marina tem trabalhado há dois dias intensivamente, inclusive a pedido do autor da novela, já que a trama teve que sofrer alterações devido ao afastamento de Bruno Gagliasso.


Deixe um comentario