“Eu venci”, comemora Ana Furtado em fim de tratamento contra o câncer

“Eu venci”, comemora Ana Furtado em fim de tratamento contra o câncer

Ana Furtado comemorou com seus fãs o término do tratamento contra o câncer de mama diagnosticado no ano passado. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um registro do momento de muita emoção. “Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!”, disse ela, que ainda citou uma famosa frase do médium Chico Xavier: “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre”.

Ana, além de ser apresentadora, é casada com o diretor Boninho, com quem tem uma filha de 9 anos, Isabella. A global tinha comemorado, recentemente, no mês de abril, o aniversário da primeira cirurgia contra a enfermidade. “Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido”, disse a comunicadora na mesma rede social.
“Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao logo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez”, celebrou Ana na ocasião.


Deixe um comentario