AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Defesas de Lulinha e amiga vão pedir arquivamento no caso INSS

As defesas de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, filho do presidente da República, e de Roberta Luchsinger, amiga de Lulinha, vão pedir arquivamento do caso onde são citados nas fraudes bilionárias do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

“É um absurdo esse inquérito ainda não estar arquivado”, disse o advogado Marco Aurélio Carvalho à CNN.

O defensor, porém, explica que o pedido de arquivamento não seria de toda a investigação, mas sim das partes que citam o filho mais velho de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na avaliação dele, não houve comprovação de nada ilícito de Lulinha no caso. A PF ainda não detalhou se ele é formalmente investigado.

Leia a matéria completa em CNN Brasil

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram