AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Ciclista morre dois dias depois de atropelamento por carreta em Maceió

A ciclista de 32 anos atropelada por uma carreta nas proximidades do viaduto localizado na antiga base da Polícia Rodoviária Federal, parte alta de Maceió, na última segunda-feira (27), morreu em um hospital na capital alagoana nessa quarta (29).

A mulher havia apresentado lesões traumáticas depois de ser atingida pelo veículo de grande porte. Ela foi derrubada pela carreta e um pneu passou por cima do corpo dela. Bombeiros militares e socorristas do Samu chegaram a ser acionados para o resgate.

Na ocasião, o motorista, ao ser alertado pelos populares que presenciaram a cena, parou o veículo e prestou assistência à vítima. Ele disse que não viu a ciclista à frente dele.

A família ainda não divulgou sobre horário e local de velório e sepultamento do corpo da vítima.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram