Carlinhos Maia se reconcilia com mãe biológica depois de 28 anos

Carlinhos Maia se reconcilia com mãe biológica depois de 28 anos

Após polêmica nas redes sociais e ameaças de processo, o humorista alagoano Carlinhos Maia anunciou nesta quinta-feira (28) a reconciliação com a mãe biólogica, identificada apenas como Cícera, e a família de sangue.
No seu perfil do Instagram, o digital influencer com mais de 12 milhões de seguidores postou uma série de fotos na casa da mãe, e uma declaração relatando a compra de uma nova casa. “Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila, você terá sua casinha, pra poder chamar de sua”.
Na publicação, o humorista também relembra as dificuldades do relacionamento conturbado com a mãe biológica, e conta que está disposto a uma reaproximação depois de 28 anos.
“Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito. Porque eu só queria filho eu te amo, mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas”, expressa.
Apoio de famosos
Famosos como a cantora Preta Gil, Maísa e Simone, da dupla Simone e Simaria, manifestaram apoio à decisão do humorista na publicação. “Tudo no tempo dEle”, escreveu a apresentadora teen, Maísa.
“O mais importante você fez, teve o coração tocado por Deus pra perdoar e foi em busca desse encontro.. o amor é construído. Feliz demais por você meu amigo!”, postou a cantora Solange Almeida, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró.
Um dos comentários mais curtidos, o noivo Lucas Guimarães, assumido recentemente, também prestou solidariedade ao influencer. “Você fez o certo, o perdão é uma das maiores virtudes do ser humano, você lembra? – Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.”


Deixe um comentario