Assinatura para conclusão de conjuntos habitacionais acontecerá na segunda (4), em Palmeira

Assinatura para conclusão de conjuntos habitacionais acontecerá na segunda (4), em Palmeira.

Data foi definida hoje (27) pela manhã, depois de uma reunião do prefeito com dirigentes da Caixa

Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar esteve reunido na manhã desta segunda-feira (27), em Maceió, com o vice-presidente nacional da Caixa Econômica Federal (CEF) Nelson Antônio e com o superintendente estadual da CEF Kleber Paes. O objetivo da reunião foi definir uma nova data para a assinatura do contrato de finalização das obras nos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, que é de responsabilidade do Banco do Brasil, mas com recursos da CEF. A solenidade de assinatura foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, às 9h, em Palmeira dos Índios.

Na semana passada, terça-feira (21), o prefeito recebeu um telefonema do presidente nacional da Caixa Econômica Federal Gilberto Occhi anunciando a liberação dos recursos na ordem de R$16 milhões para a conclusão das obras dois conjuntos habitacionais. A solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras estava marcada para hoje, segunda-feira (27), mas por questões de agendamento com os órgãos envolvidos, a data foi adiada para o dia 4 de dezembro.

O prefeito informou que o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira confirmaram presença na solenidade do dia 4. “Foi uma luta e uma vitória política do senador Biu de Lira e do deputado Artur Lira, que já confirmaram presença no dia quatro. É uma vitória também da prefeitura, da Caixa Económica e do Banco do Brasil. O vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Nelson Antônio de Souza também virá representando o presidente Gilberto Occhi”, finalizou o prefeito.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/


Deixe um comentario