Após anunciar gravidez, Meghan Markle desfila barriga discreta pela primeira vez

Após anunciar gravidez, Meghan Markle desfila barriga discreta pela primeira vez

Depois do anúncio bombástico de que espera seu primeiro bebê com Harry, Meghan Markle já exibiu a barriguinha mínima pela primeira vez em público, em Sydney, na Austrália.
A Duquesa de Essex, que está em viagem oficial pela Oceania com Harry, apostou em um vestidinho branco levemente justo e mostrou os discretos sinais da primeira gestação para um encontro com o Governador-geral da Austrália, Peter Cosgrove, e a mulher dele, Lynne Cosgrove.

Além de Austrália, a visita oficial de 16 dias de Harry e Meghan pela Oceania ainda contará com passagem do casal por países como República das Fiji, Tonga e Nova Zelândia.
O anúncio oficial de que Meghan espera seu primeiro bebê aconteceu na manhã de segunda-feira (15), no perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington. De acordo com o comunicado, o filho da Duquesa e do Duque de Sussex deverá nascer na próxima primavera inglesa, ou seja, entre março e junho de 2019.
“Suas Altezas Reais, O Duque e a Duquesa de Sussex tem o prazer de anunciar que a Duquesa de Sussex espera a chegada de um bebê na primavera de 2019. Sua Alteza Real apreciou todo o apoio que recebeu de pessoas em todo o mundo desde o seu casamento em maio e está feliz por poder compartilhar esta notícia feliz com o público”, dizia o comunicado.


Deixe um comentario